Simple, Free Image and File Hosting at MediaFire

12 agosto 2013

ForMar 2013 será realizada em outubro na cidade de São Paulo

imagem_release_91616

Feira voltada para móveis sob medida será realizada em outubro na cidade de São Paulo

ForMar ocorrerá no Centro de Exposições Imigrantes, entre os dias 17 e 19 de outubro. A feira, que antes era realizada dentro da ForMóbile, pela primeira vez ganha uma versão exclusiva.

Entre os dias 17 e 19 de outubro, a cidade de São Paulo sedia a ForMar 2013 – Feira da Revenda e da Marcenaria, evento inédito no Brasil que reúne profissionais e empresas especializadas na elaboração de móveis sob medida, no Centro de Exposições Imigrantes. A ForMar, apesar de ser realizada pela primeira no país, já nasce com uma bagagem de cinco edições, já que uma versão já ocorria como evento paralelo da tradicional ForMóbile, Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis.

Segundo a diretora de marketing da BTS Informa, realizadora do evento, Araceli Silveira, o mercado já vem oferecendo uma demanda para um evento específico voltado para os móveis sob medida há algum tempo. “A ForMar já nasce com a experiência de ter vivido dentro da ForMóbile e certa da demanda que precisará oferecer ao seu público para ser um grande sucesso”, explica.

Dentre as atrações aos visitantes da ForMar, destacam-se a Marcenaria Modelo e as Palestras ForMar. A Marcenaria Modelo trata-se de uma marcenaria real e em funcionamento dentro da feira, onde os visitantes poderão ver, na prática, conceitos de produção moveleira. Toda a apresentação e condução da Marcenaria Modelo será de responsabilidade do Senai e o mobiliário produzido será doado à AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) de São Paulo (SP). As Palestras ForMar são focadas em conteúdo técnico e gerencial, envolvendo técnicos e produção, marceneiros profissionais, empresários e consultores dos ramos de gestão e administração.

“Estes eventos são exatamente o que esperam os visitantes da ForMar. Eles foram pensados e desenvolvidos de acordo com a demanda que sentimos durante a realização das edições anteriores da ForMóbile”, comenta o gerente da ForMar, Tatiano Segalin.

A ForMar 2013 reunirá 150 expositores em 11 mil metros quadrados e espera um público de 20 mil profissionais durante os três dias da feira. A ForMar é uma realização da BTS Informa e conta com o apoio da Abipa (Associação Brasileira da Indústria de Painéis), do Sindimov (Sindicato da Indústria do Mobiliário de São Paulo), da Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), do SimABC (Sindicato da Indústria de Móveis do ABC) e da Affemaq (Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis).

0 comentários:

Postar um comentário

Receba nossa Newsletter: