Simple, Free Image and File Hosting at MediaFire

24 maio 2013

Educar 2013: Editora Positivo facilita a transição das escolas para era digital

Editora Positivo facilita a transição das escolas para o ‘digital’ de acordo a necessidade de cada instituição

Com lançamentos como o Conquista, o Mundo Digital, o Gero e o Livro Digital, a Editora Positivo apresenta um portfólio diversificado e moderno, além de reunir em seu estande premiadas obras literárias infantojuvenis e o Dicionário Aurélio, o mais importante da língua portuguesa

Presente em mais de 4 mil escolas e em 232 municípios brasileiros com sistemas de ensino e obras literárias, a Editora Positivo conhece como ninguém o desafio trazido com a revolução tecnológica na Educação. Para garantir o melhor aproveitamento por parte dos alunos e auxiliar professores e gestores na missão de ensinar, a empresa aposta no desenvolvimento de conteúdos consistentes, de alta qualidade, capazes de atender a instituições dos mais variados perfis. Exemplo dessa diversidade é a Solução Educacional Conquista que será lançada na Educar nesta quarta-feira, dia 22.

Nos últimos nove anos, mais de 32 milhões de pessoas tornaram-se parte da nova classe média brasileira, constituindo uma população formada por pessoas mais jovens e com maior nível de escolaridade em comparação à mesma faixa socioeconômica de dez anos atrás. Nesse universo, houve aumento do poder aquisitivo, maior tempo para dedicação ao estudo e, consequentemente, a valorização pela qualidade de ensino. O Conquista foi feito para este público, que anseia por melhorias sociais e pela qualidade na formação dos seus filhos. Aulas sobre empreendedorismo e finanças e o envolvimento de toda a família no processo de aprendizagem são algumas das características que o diferenciam dos demais sistemas.

Visitantes da Educar também poderão conhecer o Mundo Digital, que reúne a coleção dos livros didáticos da Editora Positivo em uma versão interativa e que dispensa o uso de papel. Os livros do Sistema Positivo de Ensino e cadernos de atividades das disciplinas de língua portuguesa, matemática, ciências, geografia e história fazem parte do conteúdo para tablets (Android e iOs), desktops e notebooks (Windows e iOS). O Mundo Digital propõe atividades para alunos do Ensino Fundamental 2 (6º ao 9º ano).

Para promover e aprimorar o ensino da língua inglesa nas escolas, o Positivo English Solution (PES) visa tornar os alunos aptos a falar, compreender, ler e escrever nesse idioma. Com o PES, que também será lançado na Educar, os alunos podem se preparar para exames internacionais de proficiência ao término do 9º ano do Ensino Fundamental. Por fazer parte do Sistema Positivo de Ensino, o PES também agrega um material didático específico, além de assessoria contínua.

SOBRE A EDITORA POSITIVO – Fundada em 1979, a Editora Positivo é especializada no segmento educacional e desenvolve livros didáticos, literatura infantil e juvenil, sistemas de ensino e dicionários, com destaque para o Aurélio, o mais importante dicionário da língua portuguesa. A Editora Positivo está presente em milhares de escolas particulares e públicas do Brasil e do Japão com o Sistema Positivo de Ensino e o Sistema de Ensino Aprende Brasil. Na base de produção conta com um centro de pesquisas próprio no qual centenas de especialistas, das mais variadas áreas do conhecimento, prestam suporte e respaldo intelectual ao desenvolvimento das obras e novos produtos.

0 comentários:

Postar um comentário

Receba nossa Newsletter: