Simple, Free Image and File Hosting at MediaFire

18 abril 2013

Francal Feiras lança Expo Festas & Papelarias no Nordeste

FRANCAL FEIRAS APRESENTA MAIS UM EVENTO DE NEGÓCIOS NO NORDESTE

Voltado a um amplo segmento do varejo, Expo Festas & Papelarias acontece em setembro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Lojistas dos nove estados do Nordeste – e também da região Norte – que trabalham com produtos para festas e buffets, artigos de Natal e decoração, papelarias, presentes e brinquedos vão ganhar neste ano uma feira profissional na sua própria região.

A Francal Feiras, uma das maiores promotoras de eventos de negócios da América Latina, acaba de lançar a Expo Festas & Papelarias, desenvolvida especialmente para atender as características e necessidades de consumo da região. A realização está agendada para 3 a 5 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

A feira é mais um produto do extenso portfólio da promotora, que hoje representa com suas feiras 14 segmentos diferentes econômicos. “O Nordeste é uma das regiões que mais recebe investimentos atualmente. Trata-se de um mercado com características próprias de consumo, o que exige produtos adequados ao seu clima, hábitos e datas comemorativas”, lembra Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal Feiras. “Estamos convencidos de que uma feira customizada para atender a demanda desta região vai fortalecer o relacionamento dos lojistas com fornecedores de todo o Brasil”.

O mix da feira é bastante diversificado e adequado para atender grandes e pequenas redes de varejo e pequenos e médios lojistas do Norte e Nordeste que trabalham com artigos de festas e decoração, balões e acessórios, fantasias, lembrancinhas, decoração natalina (arranjos, fitas, iluminação, guirlandas, presépios), presentes, brinquedos, produtos para papelaria, materiais escolares e para escritório, pastas e mochilas, informática e eletrônicos, caixas e papéis para presente, artigos de bazar e artesanato, entre muitos outros.

Compradores internacionais também estão na mira da feira. A Francal vai usar toda sua expertise e reconhecimento no mercado externo para atrair importadores de todo o mundo, principalmente da Europa, Caribe e América Central em razão da localização estratégica de Fortaleza.

0 comentários:

Postar um comentário

Receba nossa Newsletter: