30 agosto 2011

Brasil Mostra Brasil deve atrair 100 mil pessoas ao Centro de Convenções de Natal RN

feira-brasil-mostra-brasil-natal-rn-falando-de-feiras

Um crescimento na ordem de 10% em relação a 2010. É essa a expectativa dos organizadores da Brasil Mostra Brasil para a realização da 17ª edição do evento no Rio Grande do Norte.  A partir do dia 02 de setembro, o Centro de Convenções de Natal se transforma no maior espaço de integração econômico-empresarial, de cultura e lazer do Estado.

A Brasil Mostra Brasil deve atrair um público estimado em 100 mil pessoas ao longo de dez dias. A fórmula de concentrar no mesmo espaço uma diversidade de produtos e serviços vem dando certo. Os expositores nacionais e internacionais vão disponibilizar aos visitantes em torno de 12 mil produtos, que vão desde móveis finos, objetos de decoração, eletrodomésticos, artesanato e até motocicletas. 

Com 17 anos de sucesso o evento mais uma vez comprova a missão em criar oportunidades, gerar emprego e renda, além de proporcionar aos visitantes o contato com o que há de melhor e mais moderno nos segmentos de vestuário, móveis, beleza, cama, mesa, banho, artesanato e tecnologia.  Durante esse período já foram promovidas 90 feiras em 11 estados. Eventos que atraíram cerca de oito milhões de pessoas em todo o Brasil.

A projeção no crescimento dos negócios e faturamento realizados devido ao evento é feita pelo coordenador da BMB, Wilson Martinez. "Muitos negócios são iniciados dentro do evento, mas são fechados posteriormente, até mesmo ao longo do ano", avalia. Para o coordenador, o Rio Grande do Norte tem um mercado em expansão e o poder de compra do potiguar aumentou. "Isso facilita não só as vendas no varejo, mas também a negociação de parcerias a partir da interação entre expositores daqui e de outros Estados", ressalta.

Um dos destaques da programação da Brasil Mostra Brasil é a praça da alimentação, onde haverá apresentações culturais. A intenção da organização é que o palco funcione como um espaço para divulgação do trabalho de artistas locais.  A feira também carrega um aspecto social. Na abertura, o visitante tem a opção de exercer um ato de solidariedade. A entrada poderá ser um quilo de alimento não-perecível, cujo montante será doado a instituições filantrópicas que atuam no Rio Grande do Norte.

Serviço:
Local: Centro de Convenções - Natal.
Dias: 02 a 11 de setembro
Ingressos: R$ 5,00 (No local)
Horários: 16h às 23h

0 comentários:

Postar um comentário

Receba nossa Newsletter: