28 julho 2011

TecnoCarne 2011 traz exposição de Açougue Modelo

Tecnocarne_banner_770x90

Exposição indica tendências e novidades para o comércio varejista de carnes

A qualidade do ambiente e a boa apresentação das carnes são fatores vitais para o sucesso de um açougue. Ciente disso, a TecnoCarne, principal feira do ano voltada para a indústria frigorífica, traz um bom exemplo do que o cliente procura e gosta de encontrar nas casas de carnes brasileiras, em mais uma edição da exposição Açougue Modelo.

Promovida por meio de uma parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Carnes Frescas do Estado de São Paulo (SCVCFESP), a atração funciona como uma mostra com o que há de mais moderno em termos de produtos e equipamentos para os empresários do varejo do setor.

A iniciativa, que atende, principalmente, à demanda dos visitantes que fazem compras em volumes menores, já é realizada - com sucesso - desde 1999, e a expectativa para 2011 não é diferente. Aberta ao público profissional durante os três dias de feira, das 14h às 21h, a atração espera receber a visitação de grande parte das mais de 25 mil pessoas que devem passar pela TecnoCarne.

Segundo Alexandre Barbosa, presidente da BTS Informa, empresa organizadora da TecnoCarne, “a exposição se concentra em novos conceitos e ideias para o segmento varejista, com soluções modernas e contemporâneas para a revitalização desse tipo de comércio.”

Durante a exposição, importantes empresas como Mastec, Sulfisa, Kimberly, Fibralit, Samurai, Selovac e Refrigeração Real irão expor todo o leque de equipamentos que compõem um açougue moderno e de qualidade. Máquinas a vácuo, embalagens, balcão e câmara frigorífica, produtos de higiene, mesas em inox e vidros antibactericidas são alguns dos exemplos.

A TecnoCarne – Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria de Carnes acontece de 23 a 25 de agosto, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e o credenciamento, que é gratuito para os profissionais do setor, pode ser feito antecipadamente, via internet, pelo site: www.btsmedia.biz/credenciamento.

Serviço

TecnoCarne – 10ª Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria da Carne

Local: Centro de Exposições Imigrantes

Dias: 23 a 25 de agosto de 2011

Horário: das 14 às 21 horas

Agilize sua entrada na feira e evite filas

Faça seu credenciamento antecipado, via internet, e retire sua credencial na entrada da feira, em guichês especiais. Acesse www.btsmedia.biz/credenciamento

0 comentários:

Postar um comentário

Receba nossa Newsletter: