Simple, Free Image and File Hosting at MediaFire

19 julho 2011

Expo Alto Astral: Primeira feira esotérica do Brasil acontece em setembro no Anhembi

( logomarca expo alto astral...)
9, 10 e 11 de Setembro 2011
EXPO ALTO ASTRAL acontece em Setembro no Anhembi
A EXPO ALTO ASTRAL levará para o Anhembi o mundo holístico e esotérico. A maior feira de qualidade de vida, auto ajuda, produtos naturais e esoterismo acontece de 09 à 11 de setembro no Anhembi, reunindo as principais empresas, formadores de opinião e personalidades do setor para ampliar relacionamentos comerciais e fazer negócios. “A EXPO ALTO ASTRAL é o espaço que o segmento holístico e esotérico precisava para mostrar tudo que pode fazer pela qualidade de vida das pessoas. Vamos mostrar terapias e produtos naturais que contribuem para tornar nosso dia-a-dia mais saudável e produtivo.” explica Roger Zulli - Diretor da Feira
Ciclo de Palestras
O evento promoverá um importante ciclo de palestras que é aguardado com grande expectativa pelo segmento holístico e esotérico. Já estão confirmadas as presenças de Mãe Dinah, Dr. Toni Luis, Otávio Leal, Cristina Cairo, JB Oliveira, Albino Duarte, dentre outras personalidades do ramo.” Serão 03 dias de intensa troca de informações. A presença de personalidades e de lideres do segmento holístico e esotérico mostra a força do evento.” acrescenta Roger Zulli.
Produtos & Serviços
A EXPO ALTO ASTRAL reunirá o que há de mais importante em Astrologia, Numerologia, Física Quântica, Tarô, Angeologia, Literatura de Auto Ajuda e Espiritualista, Pensamento Positivo, PNL, Yoga, Oráculos, Cristais, Meditação, Reiki, Cromoterapia, Acupuntura, Feng Shui, Xamanismo, Metafísica, Ervas, Radiestesia, Radiônica, Banhos Energéticos, Florais, Oligoterapia, Fitoterapia, Ortomolecular, Medicina Chinesa e Produtos Naturais. “A feira será uma amostra de tudo que o segmento oferece. Será, sobretudo, oportunidade para experimentação e contato direto com as principais Terapias Alternativas” comenta Roger Zulli.
Oportunidade para Bons Negócios
O evento deverá receber mais de 15 mil visitantes durante os 03 dias de realização, gerando vendas imediatas e negócios para empresas de todos os portes. “Trabalhamos para tornar o investimento acessível para micro e pequenos empresários que atuam no setor. O estande básico, por exemplo, custa apenas R$ 1.700,00. Com isto, a EXPO ALTO ASTRAL é uma das feiras com melhor relação custo x benefício. É uma excelente oportunidade para alavancar vendas e fazer bons negócios” complementa o executivo.
Serviço:
> Agenda:
  EXPO ALTO ASTRAL
   09 à 11 de setembro de 2011
   Anhembi
> Atendimento ao Expositor:
  Telefone: 11 3416-0219

13 comentários:

Desculpa.
Mas essa não é a primeira feira esotérica do Brasil.
A Mystic Fair terá sua segunda edição em outubro.

:)

A Mystic Fair é uma "feira" com cheiro de amadorismo, eu fui no ano passado e constatei que mais parece uma "feirinha" de ciências feita por estudantes primários. Não tem nem estacionamento.

Sem querer ofender, Zero de estrutura.

Pelo que vejo Expo Alto Astral vai ser no Anhembi, um espaço profissional de feiras.

Comparar Mystic fair com Expo Alto Astral é no mínimo uma falta de visão, observação e humildade.

Expo Alto Astral vai ser no Anhembi
Mystic Fair vai ser dentro de uma escola na zona leste.

Sem comparação.

Sendo assim, a Expo Alto Astral é como se fosse a primeira feira esotérica do Brasil.

Emerson

expo alto astral é a primeira feira profissional.

"EXPO ALTO ASTRAL" vai ter a Mãe Dinah atendendo aos visitantes, eu vi no site www.expoaltoastral.com.br
Também vai ter rituais diveros.
Essa feira esotérica vai ser tudo de bom.

Carla

Sou Radiestesista e estarei nessa feira.
Concordo que essa feira será o grande encontro de nossa classe de
estudiosos do Esoterismo elevado.

namaste

Carlos Augusto

muito bom !!!!

o povo quer crescimento espiritual.

sem igrejas que só condenam para dominar pelo MEDO !!!

Respeito a humanidade !

viva o ecumenismo !!!

todos somos filhos de Deus !!!

namaste

Roberto

GOSTEI DA MATÉRIA.
ACHO LEGAL TER FEIRAS COM TEMAS DIFERENTES COM ESSE.

GOSTO DE VISITAR ESSE SITE PORQUE SEMPRE TEM INDICAÇÕES DE FEIRAS INTERESSANTES.

JAIRO.

Uma feira que tem a presença da Maē Dinah nao pode ser seria!
Ficarei longe desse circo que só emporcalha o meio esotérico desse país. Tá na cara que o evento é para leigos que mais uma vez serão explorados por gente sem qualquer escrúpulos.
E essa nao é a primeira feira. Outras já foram organizadas muito tempo antes, lá pelos idos de 1999 , inclusive no próprio anhembi, pela querida Carmen Balhestero. Ta na cara que essa pessoa que montou essa feira não entende nada de esoterismo e nem da historia do movimento. Alem do que, quem reativou o mercado de feiras foi a Mystic Fair em 2010, de onde esse cara copiou até mesmo os textos pra fazer a sua publicidade. Nem criatividade ele tem. Tá na cara que é rolo!
Julia Hernandez

Que Feira MENTIROSA.. Lamento pelo Diretor da Feira Roger Zulli.....que fez um anúncio totalmente diferente da realidade. Primeiro esta no site do próprio evento que crianças e idosos acima de 60 anos não pagam Segundo ele aparece com a imagem da mãe Dina, dizendo que ela teria um espaço esclusivo para dar atendimento ao público e consultas com previsões etc.....uma puta mentirrrrrrrrrrra Fui no sábado e ela não compareceu e nem tinha no evento o folder com os horários de atendimento dela como esta no site........propaganda enganosa.........que FEIO ROGER...... Sobre os idosos, meu pai tem 65 anos e teve que pagar 10 reais para entrar no evento. No site esta marcado que adutos 15 reais e crianças e idosos gratuito. Na bilheteria fomos informados que no site esta errado, e que já foi corrigido.....outra mentira...... É só entrarem no site direto do evento www.expoaltoastral.com.br e vão ver que estou falando a verdade tanto da mãe Diná, quando da cobrança dos idosos Por ser a primeira feira......deveria ser bem mais organizada.......e sem contar que praça de alimentos ,,,,,nem pensar....apenas duas barracas com salgados e massas..... Cada Guru, cobrava 30 reais para uma consulta, com tarot, baralho cigano, etc.... Resumindo,,,,15 reais para entrar, mais 30 para uma boa consulta e acima de 4 reais para uma simples alimentação. Quem foi na sexta, tbem não viu a presença da mãe Diná. Portanto,,,,,nada do que foi falado esta correto.

Fui na Feira e Adorei, esses comentários acima são de pessoas que invejam a feira.

Carmen

GENTE:

O infeliz comentário acima é de alguém que não sabe da realidade.

A MÃE DINAH TEVE UM "AVC" E FOI INTERNADA E POR ISSO NÃO PODE COMPARECER A FEIRA.

Eu fui na feira e achei tudo muito lindo.

Nunca tinha visto uma feira cheia de TV, Jornal, Sites como o UOL, Yahoo.

Muito lindo.

Inveja Mata.

Joyce Mathias.

É, uma Feira Esotérica no Anhembi !!! Isso nunca havia acontecido, é evidente que as feiras menores e sem estrutura se rasguem de inveja.

Estive na Expo Alto Astral e curti muito esse evento que espero que tenha todos os anos, pois o esoterismo nunca teve um evento assim.

Quanto a Mãe Dinha, vou fazer minhas mentalizações postivas para ela.

Laura Noronha.

kkkkkkkkkkkkkk
até parece.
inveja. aiai

Postar um comentário

Receba nossa Newsletter: