01 julho 2010

Boaonda lança primeira coleção de verão com termoplástico

Boaonda - Francal 2010-1

Boaonda lança primeira coleção de verão com termoplástico desenvolvido pela FCC para dar mais conforto aos calçados full plastic

A Boaonda Calçados, com sede em Sapiranga/RS, apresentará na Francal 2010, de 5 a 8 de julho, sua primeira coleção de calçados para primavera-verão confeccionada com o Fortiflex TPEFP 65, Elastômero Termoplástico (TPE) para a injeção de calçados tipo full plastic (totalmente em plástico).

Lançado em abril deste ano, o elastômero da FCC não tem brilho, dando ao calçado um aspecto mais moderno e maior valor agregado. O principal diferencial do Fortflex TPEFP 65 é a leveza – ele é 30% mais leve que outros materiais para a injeção de calçados, além de ter muita flexibilidade e um toque de borracha. Por ter a textura de borracha, o Fortiflex TPEFP 65 tem mais aderência ao solo, aumentando a segurança e o conforto ao caminhar. Do ponto de vista técnico de utilização da matéria-prima, o Fortiflex TPEFP 65 tem melhor fluidez e melhor processabilidade, com preenchimento mais fácil do molde e melhor cópia da matriz, conferindo padrão de qualidade aos produtos feitos com a matéria-prima.

A Boaonda estará apresentando na Francal um total de 15 modelos de calçados feitos com o Fortiflex TPEFP 65, entre chinelos e babuchs masculinos, feminino e infantis.

As palmilhas dos calçados Boaonda são produzidas com matérias-primas formuladas com essências para combater bactérias e fungos, deixando os pé sem odores indesejáveis.

Todos os calçados produzidos pela Boaonda são submetidos aos ensaios de biomecânica do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro e do Calçado – IBTeC – e têm o Selo de Conforto do instituto.

Boanda foi criada há dois anos

Criada há dois anos, a Boaonda é a marca de calçados fullplastic do grupo Mould Matrizes. A indústria de matrizes, hoje com 15 anos de existência, decidiu que era hora de diversificar sua produção. Foi assim que a empresa passou a produzir, além dos solados injetados, que fornece para fabricantes de calçados brasileiros e de outros países, os calçados totalmente em plástico.

Hoje com produção de 10.000 pares/dia entre solados e calçados, a Boaonda tem como meta incrementar a produção em 30% este ano. A solidificação da marca, e o bom momento econômico estão sendo molas propulsoras importantes para aumentar as vendas no mercado interno.

A marca vende para todos os estados do Brasil, e para paises da Europa como Itália e Espanha, além de Venezuela na América Latina. A proposta é entrar em outros paises vizinhos do Cone Sul.

A Boaonda está com estande no corredor F/G – pavilhão Sul.

3 comentários:

OPINIÃO DO CONSUMIDOR: Adquiri uma sandália desta marca Boa Onda, pela 1ª vêz em Dez2011 após 2 meses estava furada no calcanhar. A loja é a Katy Calçados de Campo Bom, onde estive à pouco e fui mal atendido. Pediram NF, Cpf, mas eu comprei com cartão de crédito e não tem como comprovar ? Eu não possuo uma ficha de cliente ? Compro há uns 20 anos ou mais da Katty Calçados ? Minha esposa compra e conhece a Dona que é da família Schnorr.Essa pessoa que veio me atender em nome da empresa é muito despreparada.Teria que ter mais feeling para lidar com clentes. Ela simplesmente me virou as costas e foi falar com outros vendedores e me deixou ali que nem bobo. Estamos em 2012 e existe muito cuidado com clientes e sua fidelização, mas parece que tem gente fora da realidade.

aduracao da dos produtos sao otimas pelo custo beneficio as palmilhas maravilhosas obrigado pelos modelos sao lindos .......

COMPREI UM CROCK PARA MEU ESPOSO
ELE NÃO TIRA DOS PÉS
É MUITO BOA
NÃO DERRAPA
SUPER CONFORTAVE
É UMA PENA QUE AQUI
EM MINHA CIDADE QUASE NÃO SE ACHA PARA COMPRAR.

Postar um comentário

Receba nossa Newsletter: