Simple, Free Image and File Hosting at MediaFire

03 março 2010

Desfile da Country Fair trará as últimas tendências de moda western


O evento trará ainda uma série de atrações, unindo moda, comportamento , música, diversão e negócios

Atenta ao mercado crescente da moda western, a II edição da Country Fair (Feira Internacional de Produtos Country e Fornecedores de Rodeio) realizará um desfile de moda nos dias 11 e 12 de março, no Centro de Exposições Imigrantes, para trazer para o público a oportunidade de conferir gratuitamente tudo o que é tendência nesse segmento, inclusive no exterior. Franjas, bordados, xadrezes e botas cowboy são algumas referências que foram fortemente usadas por estilistas brasileiros para compor o cenário invernal de 2010 e que estarão presentes durante a ocasião.

Além do desfile, os visitantes poderão conferir as peças da grifes que estarão em exposição. O hits da temporada são as botas. A Goyazes levará à feira novidades em botas country trabalhadas 100% em couro, além de inúmeras modelagens e com variedade de matérias: couros de elefante, tubarão, arraia, avestruz e outras. Preocupados com preservação do meio ambiente, a Goyazes utiliza somente couros aprovados pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).

A fabricante de bonés personalizados, Bonett, também vai expor diversas opções de produtos, trazendo para a feira sua coleção 2010. Localizada em Barretos, o maior foco da empresa é na atuação do mercado country e rural. O carro chefe é a camisa pólo toda trabalhada em malha, resultando em um produto mais leve. Além disso, estarão expostos produtos de marcas conhecidas no mundo dos rodeios, como a PBR, Oito Segundos, Cowboy Forever e a marca própria – Top Bulls.

Com o mercado em plena ascensão para o setor de vestuário, a Tucson Boots mostrará ainda novidades de bordados a laser e apresentará toda a coleção masculina e feminina de botas na Country Fair.

Realizado pelo Grupo CIPA em parceria com a Confederação Nacional de Rodeios (CNAR), o evento tem o intuito de divulgar as novidades para o segmento. Além de proporcionar trocas de experiências, a feira será uma oportunidade para expor produtos, conhecer fabricantes, vendedores, compradores e também profissionais. Na feira também haverá a realização do Concurso da Rainha Country Fair, que vai eleger a mais bela cow-girl.
Os apaixonados pelo mundo country contarão ainda com uma programação inédita com Oficinas gratuitas de Dança e Desafio Brasileiro de Dança Country, Shows Sertanejos e Festival de Música Country, entre outras. O evento ainda oferecerá transporte gratuito saindo do metrô Jabaquara. Para imprimir o seu convite basta acessar www.feiracountry.com.br - ou pelo telefone (11) 5585-4355.

Números do setor - Anualmente cerca de 1800 rodeios são realizados, empregando aproximadamente 320 mil pessoas, direta e indiretamente. O rodeio é um evento popular, que atrai um público de 30 milhões de aficionados por ano e atinge todas as classes sociais. O mix de produtos oferecido ao público consumidor é bem versátil, reunindo os mais diversos setores.

Atrações:

Show da Dupla Guto & Nando – dia 11 de março às 19h;

Show da Banda Red Fox - dia 12 e 13 de março às 19h30;

Show do cantor Billy Nelson Country – dia 13 de março às 16h;

Show da Banda Satis - dia 13 de março às 18h30;

Show com a dupla Frann jr. & Delluc – dia 13 de março às 19h30;

Brazilian Country Dance Challenge – Desafio Brasileiro de Dança Country - 11, 12 e 13 de março às 16h;

Country Fashion Day - Desfile de moda country para apresentar as coleções e novidades – 11 e 13 de março às 18h30;

Rainha Country Fair - Concurso de beleza que elegerá a mais bela cow-girl – 13 de março às 13h30;

Oficinas de Dança Country – Todos os dias serão realizadas oficinas de dança country, práticas com linedance e two step, além de palestras sobre dança country para competição, regras da UCWDC e um Meeting para o Brazilian Country Dance Challenge.


Informações sobre a feira:
II Country Fair – Feira Internacional de Produtos Country e Fornecedores de Rodeio
ENTRADA FRANCA e transporte Gratuito: Vans do metrô Jabaquara (saída Rua Nelson Fernandes, 400).
Local: Centro de Exposições Imigrantes - Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 - São Paulo (SP)
Dias 11 a 13 de março: das 13h às 21h
Mais informações: www.feiracountry.com.br ou telefone (11) 5585-4355

0 comentários:

Postar um comentário

Receba nossa Newsletter: